☾ wonderland ☽

→ Leitora fiel.

biafics:

Nata: Ai Bianca, o que eu faço contigo?

Finalmente consegui ler esse capítulo depois de provas e mais provas e caraca valeram 5 horas pra ler essa obra de arte, fala sério essa minha vida ta mais agitada que a vida do James Bond, eu não tenho descanso desse encosto do Robert não? Esse cara ta me…

summertimevogue:

sunfluers:

bl-on-de:

☼ ☾

YAAAAS RELATIONSHIP GOALS I LOVE THEM

Xx

summertimevogue:

sunfluers:

bl-on-de:

☼ ☾

YAAAAS RELATIONSHIP GOALS I LOVE THEM

Xx

Fuck Yeah!

buckin-love:

Coldplay @ iHeartRadio Music Festival (September 19, 2014)

omgdavidluiz:

itdavidluiz:

fatiada:

itdavidluiz:

isso é montagem né? é cada uma viu kkkk

 HAHAHAHAHAHAHA SOCORRO, eu tô rindo horrores aqui

image

imagina o psicológico da pessoa depois disso

MELHOR FANFIC QUE EU JA LI NA VIDA, PRONTO FALEI.

TAVA ENGASGADO NA GARGANTA MAS TEVE QUE ADMITIR BEST FANFIC EVEEER

itdavidluiz:

fatiada:

itdavidluiz:

isso é montagem né? é cada uma viu kkkk

 HAHAHAHAHAHAHA SOCORRO, eu tô rindo horrores aqui

image

imagina o psicológico da pessoa depois disso

terá um trabalho e tanto pela frente pq minha nossa, essa pessoa na fila da zoeira ficou sentada recebendo os dom

sepultos:

Promote your blog to 77.000 dash.  Rules

sepultos:

  • Promote your blog to 77.000 dash.  Rules
theme
1 / 433 NEXT